segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A pequena Jaqueline estava tranquila e feliz fazendo deliciosas panquecas em uma tarde de sábado. Ela gostava de fazer, e enquanto fazia, imaginava uma futura e improvável carreira gastronómica de sucesso, também pensava em seus pequenos problemas bobos que pareciam ter uma grande importância. Estava tão distraida que tomou um grande susto ao atender o telefone, falou com uma voz tremula e assustada: "alô, quem é?" estava na verdade falando com uma fruta, uma banana. A fruta lhe contou uma coisa extremamente absurda e cômica, que não pode nem ao menos ser dita aqui e permanecerá em segredo. A pobre desligou o telefone em choque, não sabia se ria ou se chorava, era tão engraçado e ela ficou muito nervosa que queimou suas panquecas, queimou seu dedo, e queimou sua pobre mãe que não tinha nem papel na historia, e o telefone por sua vez foi jogado na água; Os risos tomaram conta do seu dia e de sua semana, afinal era impossível não rir de tamanha "legumentação tempêromental".

(baseada em fatos reais)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Minha vida está mudando tão rápido hahahaha
Confesso que estou completamente apaixonada pelos meus amigos, eles são praticamente minha segunda familia.

Nunca achei a vida tão divertida e boa como hoje :)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Antes eu gostava de ouvir a suas palavras, elas me faziam bem, "faziam", hoje tudo mudou, não te suporto mais.

domingo, 22 de novembro de 2009

Ah, ontem foi TÃO legal *-* ieauiea eu amo os meus amigos :B
Fazia um tempo que eu não via aquela turminha linda hahaha e fazia beeem mais tempo que a gente não dava roles legais, como ontem :)
O importante, não é o lugar onde você vai, mais sim as pessoas que te acompanham, estou muito feliz mesmo!
Descobri que um carro pode suportar até oito pessoas e um violão, nada mais! é sério..

Queria escrever a letra da parodia que eu fiz pra thayna, mais acho melhor deixar quieto, re re .-.
ASUHSAU

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quando nascemos fomos programados. A receber o que vocês, nos empurraram com os enlatados dos USA, de 9 às 6. Desde pequenos nós comemos lixo!
Comercial e industrial; Mas agora chegou nossa vez, vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês. Somos os filhos da revolução. Somos burgueses sem religião. Nós somos o futuro da nação!
Geração Coca-Cola.
Depois de vinte anos na escola, não é difícil aprender; Todas as manhas do seu jogo sujo,
não é assim que tem que ser? Vamos fazer nosso dever de casa, e aí então, vocês vão ver!
Suas crianças derrubando reis, fazer comédia no cinema com as suas leis.

(Geração Coca-Cola - Legião Urbana).


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Meu final de semana, foi muito horrível! Embora eu goste muito de São Carlos, ficar no lugar que eu fiquei não foi uma experiência muito boa.. Eu tive que dormir no chão (essa foi a melhor parte, eu garanto), no meio de milhares de pessoas estranhas.
Por outro lado foi até bom vai.. eu conheci algumas pessoas legais também. Não deu para sair na sexta, porque todos estavam com "mortos". No sábado resolvemos ir em um congresso onde as pessoas idolatravam o presidente Lula.. Ai eu não aguentei aquilo resolvi "raptar" uma amiga, e passamos o sábado em um boteco. A noite, quando finalmente achei que íamos sair, nós fomos expulsos do "alojamento" pelo padre, simplesmente porque alguns idiotas resolveram beber, usar drogas e andar sem roupa, SEM ROUPA, dentro do convento ¬¬
Enfim, voltamos para Americana no sábado a noite mesmo, eu cheguei em casa as 4:30 da manhã, tomei um banho, e fui dormir. Acho que a melhor parte da viajem foi a volta, sei lá, deu pra descansar e eu sabia que estava indo embora. Mas, até que foi bom tudo aquilo , aprendi bastante coisas, é legal saber que as pessoas ainda se preocupam com o futuro do país, com a sociedade.. não deixa de ser uma boa iniciativa. Uma boa experiência adquirida.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje eu vou para São Carlos com alguns amigos, mas pra falar a verdade eu já perdi a vontade de ir, não queria ir exatamente "hoje" para lá, mais tudo bem, já tá combinado e tudo..
Não sei se é na vida de todo mundo, ou se é só na minha, mas quando você não tem nada pra fazer, nada aparece, maaas, porém, contudo, entretanto.. quando você já combinou milhares de coisas com milhares de pessoas, outras pessoas resolvem te chamar para fazer outras coisas "melhores" -.- isso só pode ser carma sei lá.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vocês esperam uma intervenção divina, mas não sabem que o tempo agora está contra vocês; Vocês se perdem no meio de tanto medo, de não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender. E vocês armam seus esquemas ilusórios, continuam só fingindo que o mundo ninguém fez. Mas acontece que tudo tem começo, e se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês!
E as ameaças de ataque nuclear, bomba de nêutrons não foi Deus quem fez.
Talvez alguém um dia vá se vingar. Vocês são vermes, pensam que são reis!
Não quero ser como vocês, eu não preciso mais;
Eu já sei o que eu tenho que saber, e agora tanto faz..

(Fátima - Renato Russo)
Hoje é Quarta-feira dia onze de novembro de dois mil e nove e eu estou com o saco cheio dessa escola. Eu ODEIO PTC, Informática e a todos os seus derivados. Estou muito nervosa e com muita raiva. Queria muito matar alguém antes do anoitecer. (alessa)
Tenho milhões de lições pra fazer até sexta-feira e não sei por onde começar! Graças a Deus, esse final de semana tá chegando e eu "arrumando as malas" pra ir pra São Carlos, espero que lá esteja melhor que aqui, porque Americana já deu né..

terça-feira, 10 de novembro de 2009

As vezes acontecem coisas que não podemos explicar e muito menos entender.
Não sei exatamente o que estou sentindo, só sei que cansa, doi,
e me corroe aos poucos.
Eu queria estar bem longe de tudo agora, mas as coisas não são assim tão simples.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ontem eu sai super de ultima hora e sem ter combinado nada com ninguém, e foi super legal (: hahaha Hoje vou passar o meu sábado a noite assistindo um filminho e lendo dois livros que eu adoro do Machadinho lindo haha já li algumas vezes mas é sempre bom reler, ainda mais quando se tem uma mémoria não muito privilegiada.. re
E não deu pra mim comparecer na festinha (por motivos que eu não posso citar aqui) mas parabéns pro matheus que hoje fica mais velhinho :}

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fim

Já faz quase 2 anos, para ser mais exata 1 ano e 9 meses, é tempo suficiente pra muitas coisas acontecerem. Mais acho que nada aconteceu, acho que tudo foi um sonho, um sonho que me fez crescer, me fez mudar, deixar de ser aquela menininha que vivia sonhando, sabe quando a gente apanha? foi isso o que aconteceu, eu apanhei dia após dia, minha vida virou de ponta cabeça, varias vezes eu perdi o rumo, mas aqui estou eu, firme e forte, não tão forte como antes ou talvez mais, eu me levantei sozinha. O que eu quero dizer é que tudo acabou, passou sabe? acho que o tempo foi me fazendo te enxergar com outros olhos, você não é tudo aquilo que eu imaginava, e de uma hora para outra, tudo mudou, outro sorriso apareceu, um sorriso diferente, mas não foi isso que mudou tudo, talvez eu tenha cansado de você, dessa sua vida cheia de falsas emoções, é demais pra mim, já sofri muito por te ver sofrer, deixei minha vida de lado por um tempo, e nada disso valeu a pena, você não é nada daquilo que eu imaginei. Não que eu esteja procurando uma pessoa perfeita, pelo contrario, eu estou procurando o imperfeito. Acho que esse é o tipo de coisa que você nunca vai entender, afinal, você só sabe olhar nas pessoas aquilo que julga ser "defeito". Bom, eu achei que esse dia nunca iria chegar, não vou dizer que você vai sair pra sempre da minha vida, porque não vai. Já disse milhões de vezes que queria te esquecer, e eu menti milhões de vezes. Mas agora é diferente, eu não te esqueci, eu apenas não te amo mais.