Mais um ano acabando, um ano que começou com taaantoos sonhos, e está acabando tão desiludido.. Mas se eu pudesse voltar o tempo, acho que não mudaria quase nada, é claro, nem tudo foi perfeito, pelo contrario. Mais foi bom ter caido na real, eu sonhava demais.
Só não queria estar assim. Sinto que falta alguma coisa, mas eu não sei o que é, em todos os lugares que eu vou, em todos os planos que eu faço, (eu vejo gente morta, em todos os lugares iaeueaiiaue, tá bom, isso aqui é serio), eu estou me tornando uma pessoas tão horrível! Nada pra mim é suficiente, sempre falta alguma coisa! E eu nunca sei o que é essa "tal coisa". Queria, ah.. eu não sei mas o que eu quero, acho que é esse o grande problema, antes eu achava saber o que queria, eu "sonhava", e agora não tenho mais ideia de nada, estou completamente perdida, e preciso me encontrar logo.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
domingo, 20 de dezembro de 2009
Estou muito cansada, muito, muito, muito.. Acho que as coisas melhoraram um pouco, eu voltei pra casa, meus pais estão mais legais comigo, enfim, está quase tudo melhor (:
Ontem teve churrasco no tuty, foi bem legal, sexta fomos pra piracicaba, nem gosto muito de lá, mas também foi legal, principalmente pra thayná hahahaha .-.
não tenho grandes novidades, já estou sentindo falta da escola. E hoje é um dia super especial.. hahaha *-* (não vou comentar). Muitas duvidas também estão se passando por essa minha cabeça neurótica, sou uma boba, e existem pessoas que tem o dom de me deixar triste e arrependida.
Ontem teve churrasco no tuty, foi bem legal, sexta fomos pra piracicaba, nem gosto muito de lá, mas também foi legal, principalmente pra thayná hahahaha .-.
não tenho grandes novidades, já estou sentindo falta da escola. E hoje é um dia super especial.. hahaha *-* (não vou comentar). Muitas duvidas também estão se passando por essa minha cabeça neurótica, sou uma boba, e existem pessoas que tem o dom de me deixar triste e arrependida.
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Estou vivendo um dos piores momentos da minha vida (até agora), e quando eu acho que nada pode piorar, eu recebo uma notícia ruim. Eu odeio amar minha família, odeio o preconceito que eles tem, odeio não poder fazer minhas escolhas, estou muito triste, sei que errei pra caramba, mas é difícil conviver com pessoas que não dão a mínima para o que você diz ou sente. Eu só queria, viver um pouco, do meu jeito. Mas enfim, existem coisas piores acontecendo, e essas coisas me deixam mais tristes ainda, sabe o que é ver uma pessoa maravilhosa pegar uma doença do nada e ficar em coma? é, é muito ruim. Eu nunca sei o que fazer nessas horas, talvez por não ter o que fazer. Vou rezar muito por ela, tentar passar o máximo de energias positivas que eu puder.
Espero que melhore logo Ana :x
Espero que melhore logo Ana :x
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
mais um ano que passou
Eu sempre fico LOUCA para que as férias cheguem, e quando elas finalmente chegam, bate aquele aperto na coração, e eu sinto saudades .-. haha. Só de pensar que ano que vem muitas pessoas que convivem comigo diariamente não vão mais estar lá :(
Ai, é tão triste, odeio despedidas.
Existem coisas que podiam durar para sempre! Mas, nem tudo é como a gente quer, vou sentir falta de muitas pessoas, muitos amigos ♥ (lágrimas)
Ai, é tão triste, odeio despedidas.
Existem coisas que podiam durar para sempre! Mas, nem tudo é como a gente quer, vou sentir falta de muitas pessoas, muitos amigos ♥ (lágrimas)
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Eu tenho que me lembrar..
De nunca mais, n-u-n-c-a, assistir outro filme de terror! É serio, não imaginava que eu tinha tanto medo. Acho que antigamente eu não tinha tanto medo assim, ou talvez, os filmes de hoje sejam piores que os de antigamente hahaha :B
Hoje fui para o poli, super feliz me molhando toda, porque estava chovendo, e meu guarda-chuva não é lá um guarda-chuva muito bom.. iuaeiuae Cheguei na escola, não tinha nada pra fazer, ai resolvemos ver algum filme, assistimos: "Atividade Paranormal", eu fiquei com medo e tal, mas até ai tudo bem, eu estava me fazendo de corajosa, e modéstia parte eu interpreto muito bem hahaha. Mas depois, alguém que eu não lembro quem, teve a grande ideia de assistir: "O Pesadelo II" Sério! Foi horrível! Eu quase chorei! As pessoas morriam o tempo todo e era terrível! muito tenso .-.
Não assistam! dica.
Hoje fui para o poli, super feliz me molhando toda, porque estava chovendo, e meu guarda-chuva não é lá um guarda-chuva muito bom.. iuaeiuae Cheguei na escola, não tinha nada pra fazer, ai resolvemos ver algum filme, assistimos: "Atividade Paranormal", eu fiquei com medo e tal, mas até ai tudo bem, eu estava me fazendo de corajosa, e modéstia parte eu interpreto muito bem hahaha. Mas depois, alguém que eu não lembro quem, teve a grande ideia de assistir: "O Pesadelo II" Sério! Foi horrível! Eu quase chorei! As pessoas morriam o tempo todo e era terrível! muito tenso .-.
Não assistam! dica.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Nunca quis que fosse assim , mas nem tudo é como gente quer. Eu gosto muito da minha liberdade, é uma das coisas que eu mais prezo nessa vida, gosto de poder expressar meus pensamento, poder fazer minhas escolhas, e aprender com os meus erros. Também amo demais minha família, mas ela anda transformando minha vida em uma verdadeira catástrofe. Já sai de casa duas vezes essa semana, mas voltei, e a cada dia parece que as coisas pioram mais e mais. Eu não suporto isso, parece que tudo o que eu faço é errado! Eles querem controlar meus passos, fazer minhas escolhas, até meus amigos eles querem escolher! Odeio tudo isso. Eu sempre fui uma boa filha, é claro, eu não sou "perfeita" ninguém é, mais o que eu posso fazer? Existem coisas simples, que os meus pai não entendem. As vezes eu gosto de ficar sozinha trancada no quarto, sem fazer nada, apenas olhando para o teto, gosto de ouvir música quase o tempo todo, mais também gosto do silencio. É errado gostar de ficar sozinha de as vezes? Eu não acho, mas se for, eu só lamento. Não estou muito bem, e é só isso.
Assinar:
Comentários (Atom)
