terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu tenho que me lembrar..

De nunca mais, n-u-n-c-a, assistir outro filme de terror! É serio, não imaginava que eu tinha tanto medo. Acho que antigamente eu não tinha tanto medo assim, ou talvez, os filmes de hoje sejam piores que os de antigamente hahaha :B
Hoje fui para o poli, super feliz me molhando toda, porque estava chovendo, e meu guarda-chuva não é lá um guarda-chuva muito bom.. iuaeiuae Cheguei na escola, não tinha nada pra fazer, ai resolvemos ver algum filme, assistimos: "Atividade Paranormal", eu fiquei com medo e tal, mas até ai tudo bem, eu estava me fazendo de corajosa, e modéstia parte eu interpreto muito bem hahaha. Mas depois, alguém que eu não lembro quem, teve a grande ideia de assistir: "O Pesadelo II" Sério! Foi horrível! Eu quase chorei! As pessoas morriam o tempo todo e era terrível! muito tenso .-.
Não assistam! dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário